O amor como retórica nas palestras de Maria Cleide

 Um trecho da palestra sobre como o amor ao que fazemos pode transformar nossa vida. 




Autoconhecimento, melhoria contínua, senso de pertencimento e reconhecimento do nosso propósito de vida nos ajudam a construir uma linda rede de apoio mútuo, repleta de reciprocidade, trocas de energia e muita luz.

A escola é o palco onde escrevemos o mais lindo roteiro para sermos protagonistas de incríveis histórias de vida. Somos agentes de transformação social e a escola é o campo quântico de conhecimentos, saberes e experiências que se somam, se multiplicam e compartilham as infinitas possibilidades que aquecem o nosso coração e direcionam nossa alma a lindos propósitos de existência.

Como seria se todos os talentos de uma comunidade fossem reunidos com o  propósito transcendente de construir uma sociedade cada vez melhor?



Como seria sentir, perceber e vivenciar profundas experiências de autoconhecimento, paz interior, aperfeiçoamento pessoal, senso de propósito e unidade com tudo e todos, reconhecendo a grande contribuição de cada um de nós para o bem maior?

Como seria contemplar nossas escolas e a comunidade escolar como lugar de acolhimento, amor, cuidado, respeito, parceria e uma imensa rede de apoio para construção de lindos sonhos?

Deseja conhecer esse universo fantástico e construir inesquecíveis experiências? Que tal conhecer alguns temas de minhas palestras? Aí vão:

O amor tudo pode: como transformar a realidade a partir do que o amor faz.

Liderança servidora: James Hunter e os princípios do livro "O monge e o Executivo".

Aprendizados do Ponto de Virada: a contribuição do Diretor Pedro Vasconcelos para reescrevermos o filme de nossa vida.

Zen Budismo e a cultura da paz como caminho de libertação individual e coletiva: um olhar sobre polarização e transcendência.

A escola como espaço de cocriação de sonhos: as infinitas possibilidades de realizarmos o que aquece nosso coração.

Despertando gigantes: o legado de Tony Robbins para transformarmos a nossa vida.

Master Mind: a filosofia de Napoleon Hill inspirando grandiosos legados.

Esses e muitos outros temas são trabalhados com muito carinho, entusiasmo e dedicação.

Sou Maria Cleide Pereira (foto), especialista em Gestão de Pessoas, professora de Língua Portuguesa, palestrante, servidora pública municipal, hipnoterapeuta, terapeuta holística, pesquisadora da Psicologia Analítica, membro imortal das seguintes academias literárias: Academia Castanhalense de Letras, Academia Internacional da União Cultural, Academia de Letras da América Latina e Academia Literária Internacional da União Cultural.

Premiada nacional e internacionalmente pela dedicação e amor à literatura, recebi o título de Embaixadora Internacional da Paz pelo World Literary Forum for Peace and Human Rights e United Sustainable Development Goals.

Eu acredito, como disse Gandhi, que nós podemos ser a mudança que queremos ver no mundo. Por isso, realizo palestras e seminários com temas relacionados ao desenvolvimento humano e à expansão de consciência.

Para maiores informações, envie uma mensagem privada.

Abraços de amor, paz e luz



Fonte: Perfil do Facebook de Maria Cleide (MCSCP)

Nenhum comentário