Parque Cemitério Soledade recebe o Sarau do Recomeço

 

Vários poetas já confirmaram presença no evento


Imagem ilustrativa da notícia Parque Cemitério Soledade recebe o Sarau do RecomeçocameraSarau Visagens e outras poesias | ( Divulgação )

No próximo dia 18 de março, sábado, às 14h, acontece o Sarau Visagens e outras poesias, realizado pelo Coletivo Sarau do Recomeço, com o apoio da Secult-PA.

O evento acontecerá no espaço do Parque Cemitério Soledade, com direito a poesia, música, performance e comercialização de produtos culturais (livros autorais e outras artes).

Espaço cultural ganha exposição Gravado na Alma

O Sarau do Recomeço é um coletivo de poetas, que se apresenta, essencialmente, em espaços periféricos, em vias públicas, canais e bares, além de espaços culturais democráticos, como bibliotecas e centros comunitários e tem levado poesia para eventos solidários pela periferia da cidade de Belém ao longo de sua existência.

Para este evento, pelo menos dez poetas já confirmaram presença e – preservando uma das principais características do Sarau – o microfone estará aberto para a livre manifestação de quem queira se expressar poeticamente.


Fonte: DOL

Nenhum comentário