As Mulheres homenageadas pelo poeta

 


O poeta, quando "intimado" a compor, jamais poderá se recusar a atender, sobretudo quando se tratar de homenagens. Fui convidado pela empresa AGJ – Hospital Saúde Center e aqui está o meu contributo para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Além de agradecer à empresa, agradeço também a Rizia Melo, que por intermédio da ACLA/Cleni Guimarães, convidou-me para esse gesto plural, homenageando todas as mulheres. Em nome da ACLA e abonado por meus pares, sou deveras grato e me disponibilizo para novas jornadas, assim como nossa entidade literária. A gravação, produzida por Levy Corrêa, foi feita no luxuoso espaço cultural do Estação 56. Que Deus abençoe as mulheres, não somente neste dia, como também em todos os outros que virão!






“Feliz Dia da Mulher!


A AGJ não poderia deixar de homenagear nossas mulheres que são em sua totalidade muito mais do que poderíamos mostrar. Pensando nelas e em sua beleza, talento e destreza, chamamos um renomado poeta e escritor Capanemense Paulo Vasconcellos
 para criar uma poesia dedicado a todas as mulheres, neste lindo espaço cultural do Estação 56.


A AGJ deseja que todas as mulheres sejam sempre cuidadas com amor e muito carinho, afinal elas são uma obra prima do nosso criador, que torna o mundo mais belo com sua presença.
Viva todas as mulheres!” (AGJ - Hospital Saúde Center)


Abaixo, link da publicação no instagram: 

https://www.instagram.com/reel/CphqxkovhaO/?igshid=MDJmNzVkMjY=


Nenhum comentário