Nossos versos em Festival Internacional

     As fronteiras da poesia estão abertas e os poetas procuram encontrar as portas delas para oferecerem os seus produtos através das escritas por eles construídas. O Brasil é imenso e em todos os Estados há disponibilidade de eventos e/ou certames do gênero literário, formando uma cadeia produtiva da mais alta grandeza. O Estado do Pará com suas dimensões continentais, conta com um número expressivo de artistas das letras que estão sempre se integrando aos meios cabíveis e assim, obtendo êxito satisfatório no que diz respeito a premiações e publicações.


    Nas andanças que fazemos em busca de alternativas para a divulgação do nosso trabalho, recentemente, encontramos o Festival Internacional "Versos de Amistad", projeto assinado por Maria Herrera - Embajadora de la Palavra e Susana Tulían - Delegada Provincial IFLAC. Encaminhamos as nossas produções poéticas e elas estão publicadas na página do aludido projeto, razão de contentamento para este poeta e certamente para a poetisa Conceição Maciel, por representarmos a literatura brasileira, paraense e capanemense em mais um espaço nobre que prestigia os escritores.


    Estou publicando as nossas artes e certificações, agradecendo aos promotores do evento, a tão significante acolhida e assim, escrevemos mais uma vez os nossos nomes em um projeto internacional, tendo a Argentina como país sede. (PV)




















Edição: Alek Brandão
Imagens: Divulgação

6 comentários:

  1. Caminhar ao lado de tão célere escritor é uma honra muito grande para mim. Parabéns para nós.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em fazer parte de um seleto grupo de amigos onde os mesmos são poetas de mão cheia de belíssimas publicadas e premiadas parabéns aos dois monstros capanemenses consagrados..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos partícipes de um grupo coeso que espalha literatura para todo o mundo. Muito obrigado!

      Excluir
  3. Parabéns, viva a poesia, aplausos para os nobres poetas!

    ResponderExcluir