Meu Perfil



Sou escritor e poeta, integrante da Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA e da Litteraria Academiae Lima Barreto-LALB/RJ, ocupando importantes cadeiras nessas egrégias Casas que valorizam a Literatura Brasileira.

Os espaços destinados no Blog são de informes culturais, uma opção e deferência deste signatário que tem compromisso com todas as vertentes das artes.

Sou morador da cidade de Capanema-Pará, distante 150km da capital Belém e pertenço a um seleto grupo de artistas que destacam-se por inúmeras participações em diferentes plataformas, perfazendo um conglomerado que intitulamos de “Nação Literária”.

AGRADECIMENTOS – As alterações e/ou inovações contidas neste Blog, foram editadas pelo designer Wezlen Costa, integrante da equipe Editorial do Jornal de Capanema e que também exerce a assessoria executiva em minhas plataformas eletrônicas

“Por tanto amor e por tanta emoção a vida me fez assim. Onde vocês estiverem, não se esqueçam de mim, pois eu ando devagar e não tenho pressa”. (PV)


Capanema-PA, maio de  2023