Filho de Michael Jackson leva crianças carentes para comprar presentes de Natal

 



O filho mais velho do rei do pop Michael Jackson (1958-2009), fez a diversão de um grupo de 25 crianças carentes que provavelmente passariam o Natal sem a visita do Papai Noel. Prince Jackson, de 23 anos, levou o grupo, na tarde de segunda-feria (21), a uma loja de brinquedos que fica em Los Angeles, na Califórnia. De máscaras, elas puderam passear pelos corredores e cada uma podia gastar um valor simbólico de 150 dólares em presentes.

Simbólico porque aconteceu o seguinte: caso alguma criança gastasse mais de 150 dólares - o que aconteceu sem querer com várias, óbvio - na hora de passar no caixa elas ainda ganhavam um desconto de 50%!

Tanto dentro como fora da loja, Prince posou para fotos com algumas das crianças - já que reunir todas de uma vez seria arriscado em meio à pandemia - e foi possível ver que, pelo menos entre algumas delas, bonecas Barbie e seus acessórios estavam entre os itens preferidos.

Michael, além de Prince, teve outros dois filhos com a enfermeira Debbie Rowe: Paris Jackson, de 22 anos, e Prince Jackson II, de 18.


Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário