Fafá de Belém encerra os trabalhos de 2020 com live natalina

 



Fechando o ano com 21 lives, Fafá de Belém resolveu acrescentar mais uma na conta com a live de Natal, que será nesta quarta-feira (23), da própria casa da cantora, a partir das 18h. Fafá diz que a programação virtual será mais uma forma de agradecimento por ter conseguido trabalhar e chegar ao final de 2020. A programação virtual será transmitida pelo canal do youtube da artista. Todo o valor arrecadado será doado para a Fundação do Padre Julio Lancellotti.

“Quero homenagear toda a minha equipe, músicos, roadies, técnicos e pessoas que trabalham comigo há tantos anos. Nós conseguimos chegar juntos no final do ano, com ganho, em um ano em que muita gente ficou sem trabalhar”, conta Fafá. “Foi uma luta, uma dificuldade, mas a fé que nunca me abandonou e chegamos unidos como começamos na primeira live de novela, em abril”, completa a cantora.

Fafá de Belém disse que no início do isolamento ficou sem perspectiva nenhuma, mas com o decorrer do tempo foi se habituando e trabalhando em um novo formato. Quando ela fez a live em Salinas, achou que fosse a última do ano diante de inúmeras recordações.

"Muitos sentimentos foram remexidos, coisas da minha vida de criança que foram colocados nesse cenário especial. Achei que ela encerraria o ano, mas depois vieram mais três pequenas e no meio disso conversando com a equipe foi pensada na live de Natal, como forma de agradecer o ano", destacou a cantora. 

Será uma live de teclado e piano, com a presença das netas e da filha Mariana Belém. O processo de escolha do repertório foi bem diferente para a cantora, pois nos anos anteriores os shows de Natal sempre ocorriam na região sul do país com orquestra sinfônica . Basicamente com canções natalinas e também com alguns sucessos. 

"Eu estava perdida para essa live, mas na semana passada eu tive contato com umas pessoas do sul e elas pediram que colocassem algo do sul. Nessa hora comecei a pensar num natal brasileiro. Tudo que vinha eram canções que falavam de Belém do Pará . Só tem mais uma cidade do mundo que tem o mesmo nome onde nasceu Jesus, que é Belém do Pará", acrescentou Fafá.

A artista explica que será uma live de agradecimento, pois mesmo diante de inúmeras dificuldades conseguiu trabalhar e de manter uma equipe. "Foi um ano que trabalhamos, onde fizemos uma nova equipe, uma equipe que conseguimos trabalhar. É um momento de agradecer de ter chegado até o final de 2020, agradecer os patrocinadores e o público". 

Após essa programação, Fafá disse que vai descansar e planeja retornar com os trabalhos apenas em fevereiro. "Esse ano foi de desafios, eu que sempre não fui acostumada em não me planejar esse ano iniciei planejando, mas tudo foi para o espaço. Para o ano que vem o que eu penso é que o modelo de live não vai deixar de existir. Talvez algo híbrido. Vou descansar um pouco e tirar um tempo de férias. Planos não tenho, tenho anseios de fazer coisas novas e bonitas" diz.


Agende-se:
Live de Natal Fafá de Belém
Horário: 18h
Canal do Youtube da artista


Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)


Nenhum comentário