Alok fala de parceria em especial de fim de ano com Roberto Carlos

 




Alok fará o primeiro especial de fim de ano de sua carreira. A live será no próximo sábado (19) e terá tranzmissão pelo Multishow e pelo canal no Youtube do DJ. Para o evento, Alok procurou o cantor Roberto Carlos que tradicionalmente já faz esse tipo de show.

O DJ falou que queria prestar uma homenagem ao “Rei” e fazer um remix da música “Jesus Cristo". “Ele super curtiu e me mandou o material dos anos 1970. Quando terminei a primeira versão, ele me ligou e falou: 'Sabe como é? Queria pedir pra você mudar isso'", disse Alok sobre a conversa com Roberto Carlos.

Alok falou que iria fazer de tudo para aprontar o remix seguindo as diretrizes do cantor e chegou a comparar a parceria com a que fez com Mick Jagger. Alok ainda afirmou que Roberto Carlos estará presente na live, por meio de uma videochamada.

Por problemas pessoais o DJ quase desistiu do projeto que promete ser grandioso, a julgar pela tecnologia que será usada. "Já presenciei alguns milagres e mais um dessa vez. Me deixa mais firme na minha missão que é servir. Isso reforçou minha conexão com o divino. Foi difícil, mas estou bem. Romana já está com a Raika. Isso foi aliviando meu coração", comemorou.


Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário