Livro de Ouro da Poesia Brasileira Contemporânea







Mensalmente a Câmara Brasileira de Jovens Escritores – CBJE, publica antologias virtuais e físicas, destacando a contemporaneidade de alguns escritores brasileiros que encaminham as suas produções para serem avaliadas por um colegiado que tem o aval da Litteraria Academiae Lima Barreto – LALB. As duas entidades são presididas pelo jornalista e escritor Luiz Carlos Martins.


Desde de que descobri a CBJE, iniciei um caso de afinidades, pois sempre estou tendo os meus textos publicados e isso já somam mais de 140 participações. Cada publicação equivale a uma certificação emitida pela Câmara, além de medalhas, chanceladas com todos os créditos. Faço parte de uma galeria onde constam nomes de renomados escritores, façanha que muito me honra, pois a literatura me reserva muitas honrarias.


Ao ser aberto o edital para publicação do “Livro de Ouro da Poesia Brasileira Contemporânea”, encaminhei o poema “Minhas Obstinações”, tendo sido selecionado para figurar na coletânea que já está disponível no site da CBJE: http://www.camarabrasileira.com.br/ourop20-034.html


Quem também está figurando na coletânea é a poetamiga de Capanema-Pará, Rosilda Dax.
Aproveito este momento de felicidade para indicar aos leitores que acessem a página da CBJE e leiam a minha produção poética que foi feita com exclusividade para a edição dourada, conforme identificações nesta matéria.


Edição: Wezlen Costa
Texto: Paulo Vasconcellos
Fotos: Divulgação


4 comentários:

  1. Boa tarde Paulo obrigado pela atenção e carinho. Sou doido para conhecer o Pará. Sonho ir à Belém, conhecer o Ver-o-peso e Alter do Chão.

    ResponderExcluir
  2. Paulo coloquei o seu blogue na minha lista de blogues favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de lhe ter como seguidor no meu blogue.

    ResponderExcluir
  4. Também estou honrada em estar nesta Edição...
    Congratulações aos Poet'amigos parceiros nesta empreitada.
    Grande abraço amigo!

    ResponderExcluir