Compromissos de quem usa a dedicação para ramificar a literatura




Existem algumas frases que são ditas e escritas, revelando verdades que precisam ser repercutidas, conforme as circunstâncias. Nas minhas observações, gosto de mencionar atitudes, principalmente dos meus pares, no que diz respeito a projeções de seus talentos em trabalhos que destacam a literatura, por exemplo.

De passo em passo a escritora e poetisa Conceição Maciel (FOTO), artista que tem relevantes serviços prestados à literatura, deixa um pouco os seus afazeres para se dedicar a realização de projetos do gênero, sempre dividindo com outros, numa atitude que merece aplausos, pois os eventos são da mais alta grandeza e contam com participantes do Brasil, assim como de outros países.

Comigo, Conceição divide a organização do projeto “Trechos de Poesias”, evento que está em sua segunda edição e este ano, contou com mais 300 participantes, graças ao empenho que ela destinou ao divulgar em sua página “Trechos” e outros meios, atingindo escritores de todos os lados. Eu também contribuo com essa divulgação e agradeço a ela por confiar nesse projeto que tendencia para uma longa caminhada. Além disso, Conceição também participa de outras parcerias, motivando os poetas e escritores a tirarem as suas produções das gavetas e publicarem. Posso afirmar com certeza que a artista das letras Conceição Maciel, esta destacada entre os amantes da poesia, junto com outros, escrevendo e publicando a essencialidade de muito talento.

Que Deus continue a abençoando e outros projetos surjam para contribuírem com o engrandecimento da literatura. Vamos que vamos e viva a poesia!

Edição: Wezlen
Texto: Paulo Vasconcellos
Foto: Divulgação

2 comentários: