Oswaldo Montenegro lança clipe de 'Balada Para um Ex-Amor'

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro acaba de lançar em seu canal do YouTube sua música inédita: "Balada Para um Ex-Amor". A obra é título da próxima turnê de Oswaldo Montenegro.
A canção, composta pelo próprio artista, retrata o reencontro de duas pessoas que viveram uma grande paixão e que por desgastes e desacertos não têm como continuar. A questão é que ainda carregam uma ardência do sentimento que não acabou.
Uma visão ao mesmo tempo poética e árida sobre o momento em que um ex-casal se reencontra e comemora seus ganhos e lamenta junto suas perdas ("e tudo o que nos sobrou é o espaço onde a gente não cabe / e a memória não alcança mais").
O videoclipe, que está disponível exclusivamente no canal do YouTube do artista, tem direção de fotografia do renomado André Horta, além da direção de arte de Raique Macau. Nele, instrumentos antigos compõem o ambiente dando um ar renascentista, como o cravo tocado por Oswaldo. Participam também Sergio Chiavazzoli, no bandolim, Madalena Salles, na flauta, e um grupo de músicos de Música Antiga, com instrumentos da Renascença. 

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário