Nação Literária de Capanema presente na Revista LiteraLivre



Os representantes da cultura literária capanemense, estão se destacando desde o início do ano e isso tem surtido efeito positivo, alcançando patamares elevados que a poesia pode proporcionar.

Acaba de sair o resultado da revista digital LiteraLivre, projeto que tem como origem a cidade de Jacareí/SP, coordenado por Ana Rosenrot. O projeto está em sua 16ª Edição e dos 882 participantes, 134 foram selecionados e terão os seus textos publicados na referida plataforma.

Para festejos coletivos, entre os selecionados, estão quatro artistas das letras, representando a cidade de Capanema, que são eles: Paulo Vasconcellos, Conceição Maciel, Ivanildo Pessoa e Elza Melo. São tantas as conquistas e os currículos desses artistas estão crescendo cada vez mais, porém, eles não vão parar de participar e isso significa que outras conquistas virão, conforme as suas próprias declarações em posts das redes sociais.

A reportagem do JC, continuando com as suas pesquisas, encontrou a publicação feita pela revista digital LiteraLivre em seu site oficial, concernente a 16ª Edição e o Edital para a 17ª, já está aberto e publicado.


Edição, texto e arte: Maikon Douglas
Fotos: Divulgação


Fonte: Fanpage do Jornal de Capanema

Nenhum comentário