Momento musical no Programa Improviso

Aqui estou, com os artistas: Benicio Guedes e Maikon Douglas

Semanalmente eu apresento na Rádio Antena C/Capanema, o Programa Improviso, espaço jornalístico considerado como a “Revista Semanal de Notícias”, destacando assuntos de interesse social, entretanto, recentemente foi instituído o quadro “Café com Verso e Prosa”, destinado a poetas e poetisas que declamam seus poemas, tendo sido bem acolhido pelos ouvintes.


De vez em quando, são levados para o programa, assuntos sobre educação, comportamento, saúde e outros, tudo em comum acordo com a produção. No último sábado, a música teve o seu espaço cativo, quando então, o músico Benicio Guedes participou do quadro “Sala de Visitas”, tocando e cantando números da música sertaneja, uma de suas preferências. Ele estava acompanhado do também músico Maikon Douglas e a parte cultural do programa teve a aceitação do público ouvinte que agradeceu por tão significante deferência.

Assim sendo, continuarei convidando artistas para participarem do programa, sempre com destinações de quesitos reservadamente dedicados aos ouvintes, considerados como verdadeiros patrimônios, porque são as pessoas mais importantes do rádio. Eu e o meu companheiro de bancada Dinho Aguiar, estaremos sempre
disponíveis para atender a classe artística, entre tantos outros representantes da sociedade constituída.

A aprovação teve tanta repercussão, que o artista participará do programa Especial Sertanejo, desta sexta-feira, 12, apresentado pelo radialista Jucivaldo Gomes na Rádio Antena C. O Programa é temático e vai ao ar das 17 às 18h, sendo que Benicio vai ser o centro das atenções na parte musical, tendo o ritmo sertanejo como pronto principal de sua participação.








Edição: Maikon Douglas
Texto: Paulo Vasconcellos
Fotos: Dinho Aguiar/Maikon Douglas

Um comentário:

  1. Maravilhoso adorei o programa e continue sempre assim, com quadros novos e trazendo novidades pra nós ouvintes eu só tenho que agradecer a equipe do programa improviso..👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir