Poesia sob as águas de Março



Incomensuravelmente faço pois, registros atinentes à minha performance de poeta brasileiro que está conquistando espaços, igualmente a muitos outros. O ano de 2018, foi para mim, bastante produtivo e agora em 2019, eis que o reboliço continua e minhas produções poéticas começam a aparecer em grande estilo, modéstia a parte.


Aqui neste post, apresento dois gráficos relacionados a apontamentos na câmara brasileira de jovens escritores CBJE e na Litteraria Academiae Lima Barreto LALB/RJ, concernentes às minhas participações mensais nas antologias publicadas. Estou muito feliz e com simplicidade, tomo a liberdade de me auto divulgar, porque o artista precisa explorar os espaços a ele concedidos e sendo assim, aqui estou mais uma vez divulgando o meu trabalho como literato que sou.


Edição, digitação e print: Maikon Douglas

Nenhum comentário