O encanto da poesia em refinados versos de magia




Continuam as conquistas dos poetas capanemenses e mais uma vez a Revista Literária Inversos apresenta os vencedores do 2º Concurso Internacional em que participaram poetas dos países: Brasil, Estados Unidos, Moçambique, Itália, Portugal e Japão. É com muita honra que eu e as poetisas: Elza Melo e Conceição Maciel estamos inseridos na relação dos vencedores nas categorias distintas dessa conceituada revista que tem a direção do poetamigo Maroel Bispo.


Divido mais uma vez a felicidade da conquista com os meus seguidores que compõem o grupo que sempre me dá apoio e incentivo. Também com os meus colegas da Academia Capanemense de letras e artes ACLA, assim com os meus familiares, peças importantes no mosaico que conceitua as conquistas que me são conferidas.


Vamos seguir com Fé e que Deus seja Louvado!






Edição: Maikon Douglas
imagens: fanpage - Revista Inversos 


Nenhum comentário