Geraldo Azevedo lança single 'A saudade me traz'




Prestes a lançar o terceiro DVD solo, o primeiro em formato voz e violão, Geraldo Azevedo lançou o primeiro single que integra o novo trabalho: 'A Saudade Me Traz'. A música inédita é de Sérgio Peres e está disponíveis nas plataformas de streaming desde a última sexta-feira (8), com distribuição da Deck. 
Autor da música, Sergio Peres é técnico de som de Geraldo Azevedo. "O Serginho começou a compor e já tenho três canções em parceria com ele - mas 'A Saudade Me Traz'  é só dele, e venho cantando há um tempo nos meus shows", conta o artista.
Fruto de uma parceria entre Geração Produtora, Canal Brasil e Deck, "Solo Contigo" foi gravado em 6 de setembro de 2018, no Imperator - Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro. A direção musical é do próprio Geraldo Azevedo e a produção musical de Robertinho de Recife. 
O áudio completo do DVD vai estar nos aplicativos de música no dia 22 de março, quando o show também poderá ser assistido no Now, Vivo Play e Oi Play. Na quarta-feira seguinte, 27 de março, o Canal Brasil leva ao ar a apresentação na íntegra.


Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário