Amantes da leitura em: "Momento Poético"


**Com o talento que Deus lhe deu, a poetisa capanemense Conceição Maciel, tem se destacado sobremaneira nos certames do gênero literário e agora, teve seu trabalho poético incluído na plataforma do youtube. Por essa razão, estou publicando esse grande feito da minha poetamiga. (PV)


O COLORIDO DA PELE

"As cores da pele são várias e não deveriam interferir na relação humana, pois a raça é só uma. Um olhar para mais além, para a profundeza dos sentimentos e para o pensar daqueles que se entregam à escrita e se doam com palavras que ecoam do fundo da alma. A minha poesia O COLORIDO DA PELE editada na antologia COR DE PELE, do Consulado de Isla Negra no Chile, uma produção lindamente feita com amor pelo escritor Alfred Asís, ganhou status de protagonista nesta produção incrível editada pelo Canal do YouTube AMANTES DA LEITURA, na seção MOMENTO POÉTICO. Um presente que não canso de ver e agradecer. Gratidao Silvana Bernardi."







Fonte: Facebook de Conceição Maciel (Texto)
Canal Youtube: Amantes da Leitura (Vídeo)


Um comentário:

  1. Agradeço pelo grande incentivo, é bonito ver as mãos dadas e atadas em função da Literatura. Gratidão poetamigo Paulo Vasconcelos.

    ResponderExcluir