"Na Buca do Rio" convida Alan Carvalho para a última edição do ano



A edição de confraternização do projeto " Na buca do Rio" tem como convidado o cantor e compositor Alan Carvalho. O projeto idealizado por Adilson Alcântara é mensal e a cada edição ele convida um artista. O evento está marcado para este domingo (2), no Bar do Boá, na ilha do Combu. O ingresso custa R$20,00 e dá direito à travessia e entrada no evento. A concentração será às 11h, na Praça Princesa Isabel. Para mais informações ligue para 982813048.
O projeto existe há três anos e uma vez por mês Adilson Alcântara faz o convite para um músico com a proposta de viver a música, a culinária e o artesanato na beira do rio para justamente dialogar os diferentes tipos de arte. A edição dezembro, que tem todo um clima de confraternização, a atração escolhida foi Alan Carvalho, que tem um envolvimento de amizade com o idealizador do projeto.
"Além de amigo do Adilson eu também sou fã e participar do projeto vai ser maravilhoso, pois sempre é bom cantar olhando Belém de uma outra perspectiva. E o mais legal é que vai ser nesse momento de confraternização", fala Alan Carvalho, que escolheu um repertório de seu trabalho autoral que tem tudo a ver com o clima e com a paisagem da ilha do Combu.

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário