As inspirações dos poetas em Antologia Regional




São 70 autores, sendo 19 de Capanema, que compõem uma seleção de produções autorais, formando a trupe da poesia no Anuário que tem a assinatura de Airton Souza, como coordenador do porejo.

Ainda se festeja bastante na cidade de Capanema-Pará, a apresentação para a sociedade local do “IV Anuário da Poesia Paraense”, evento que aconteceu na Casa da Amizade do Rotary Club.

Entre performances, declamações e outros atrativos, a sociedade que se fez presente, prestigiou os artistas numa noite memorável em que a poesia provocou o encanto da magia, tudo mostrado nas páginas de um livro que está nas mãos dos protagonistas que divulgam, cada um no seu jeito.

A Academia Capanemense de Letras e Artes – ACLA e o grupo de Poetas Contemporâneos, foram os instrumentos encarregados de promover o evento e isso representa o engrandecimento da literatura capanemense que continua brilhando através do reluzir de suas estrelas.

Foi incluído na programação, as participações do alunos do Colégio Genius, contemplados pelo projeto “Café Literário”, sendo que eles escreveram carta aberta, referenciando a valorização que a literatura precisa ter, de fato e de direito.

Vamos seguir com Fé e que Deus seja Louvado!



























































Nenhum comentário