A satisfação de quem tem afinidade com as letras




Estou somando várias conquistas no âmbito da literatura neste ano de 2018, porque foram muitos os apontamentos, por ter participado de diversos certames e antologias em âmbito Nacional e Internacional, junto com o meu grupo de Capanema, intitulado “Nação Literária”.

 Muito me apraz ser um literato e ter as minhas produções publicadas, consideradas por mim, como verdadeiras e reais obras primas, pois são buscadas na inspiração, razão semântica que incorpora as nuances da poesia, por exemplo.

Aqui estão, algumas de minhas participações, que se somam a outras, formando um acervo de gabarito, modéstia à parte.  Estarei firme e forte na continuidade do meu trabalho que é prestigiado por muita gente e confesso, não poder citar nomes, porque certamente são inúmeras as pessoas que fazem parte do meu fanclub (que eu nem sei se existe, mas acredito que sim).

Por fim, agradecer a Deus, a meus familiares e a todos os confrades que militam no campo da literatura, recompensa o caminhar de todos nós. Vamos seguir com fé e que Deus seja Louvado. (PV)


Edição: Maikon Douglas

Nenhum comentário