Produções Literárias: Poetas de Capanema na Revista LiteraLivre






Estamos na metade do mês de novembro e a poesia de Capanema-Pará continua efervescente com as participações do poetas que compõem a "Nação Literária", tendo os seus trabalhos publicados em diversas galerias.

Desde novembro do ano passado, os apontamentos tem sido contínuos e os literatos da "Terra do Cimento" mantem-se na linha de vanguarda, produzindo e conquistando espaços nobres.

Na 12° Edição da Revista LiteraLivre, espaço cultural que funciona em Jacareí São Paulo, estão com seus trabalhos publicados entre 787 inscritos e 103 selecionados, inseridos os nomes dos poetas de Capanema: Maikon Douglas, Elza Melo, Ivanildo Pessoa e Paulo Vasconcellos (o signatário deste Blog). Trata-se de importantes apontamentos e isso, podem ter certeza, fortalece ainda mais a intensidade literária, colocando Capanema no Top de linha da poesia Brasileira.

Em sua página no facebook, a poetamiga Elza Melo escreveu:

Obrigada editores dessa belíssima revista, é uma honra estar nessa edição juntamente com outros escritores da minha cidade, do Brasil e do exterior!
Segunda vez que participo!
Segunda vez selecionada!
Parabéns a todos os participantes!”.

Fazendo a sua estreia em galerias que destacam a poesia, o iniciante no segmento, o poetamigo Maikon Douglas, também fez o seu relato:

“Shoow!!
Estou sem palavras para descrever a emoção que sinto em ter sido selecionado na 12° Edição da Revista LiteraLivre. Para mim, é motivo de grande honra figurar entre tão importantes nomes da literatura de Capanema e do Brasil. Parabéns a todos e que possamos sempre continuar trilhando por esse belíssimo Mundo das Letras!”.

Ao avaliar o crescimento da literatura Capanemense, a poetamiga Conceição Maciel, inseriu comentário, que reproduzo:

“Seja bem-vindo ao mundo das letras. Você merece. Mais um para a Nação Literária Capanemense/Paraense/Brasileira/Mundial. Aplausos Maikon Douglas!

Por fim, mais uma vez, estou deveras feliz e honrado por contribuir com a literatura brasileira em diversos meios, continuando uma trajetória que tende a ser compartilhada por muita gente, porque a poesia é o maior alimento do poeta e Deus, estará sempre abençoado os literatos.


Vamos seguir com Fé! (PV)


Imagem: Divulgação



Nenhum comentário