As Palavras do Poeta começam as suas andanças



**O livro já está disponível na versão E-book e no dia 25 deste mês, a Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA, estará promovendo a reunião cultural de lançamento. O evento vai acontecer nas dependências da Arena Carlos Gomes, um ambiente que sempre dá amparo a cultura e por isso, agradeço ao nobre José Emídio por dar apoio incondicional ao meu projeto. Ele é o proprietário do complexo cultural da Arena.


Faço também menção de agradecimento à poetamiga Conceição Maciel por divulgar o projeto "Palavras do Poeta", uma produção que tem a minha assinatura, mas que é abonada por todos os meus caros colegas das letras.



"Não há como falar de Literatura, especialmente a capanemense, sem falar em Paulo Vasconcellos , este poeta que diariamente nos brinda com sua escrita clara e envolvente. Depois de dois livros lançados "Inspirações Versatilizadas" e "Poetando", novamente ele noz brinda com outra bela obra "Palavras do Poeta". Breve teremos um belíssimo lançamento e, claro, todos aqueles que inspiram, suspiram, respiram e conspiram a favor da boa leitura, estão convidados. Vamos prestigiar a nossa Literatura e que as Palavras do Poeta Paulo Vasconcelos ecoem pelo mundo e retumbem em cada lar e em cada olhar que esteja à procura de uma excelente leitura. Saudações Literárias". (Conceição Maciel)

Nenhum comentário