Minhas andanças por Portugal




A Editora Logos acaba de postar em seu portal, a 31° edição da Revista Fênix que circula eletronicamente e tem suas raízes em Portugal.
Com a coordenação de Carmo Vasconcelos a revista destaca poetas e escritores de inúmeras partes do mundo, sendo que Capanema está sempre presente, fazendo tremular a bandeira das cores azul e amarelo para os rincões da Europa, que todos chamam de “Velho Continente”.

Estou mais uma vez participando da revista e aproveito para publicar o texto poético inserido na atual edição, motivo de imensa satisfação. (PV)




Edição e digitação: Maikon Douglas
Print: Elza Melo – Poetisa Capanemense

2 comentários:

  1. Prezado Poeta Paulo Vasconcellos. Muito nos apraz sua gentileza em divulgar nosso modesto trabalho. São honra e prazer nossos tê-lo como nosso autor, bem assim como a todos os outros poetas de Capanema. Bem hajam por iluminar nossas edições - Antologias LOGOS e Revista EISFLUÊNCIAS - com as vossas inspiradas participações. Fraterno abraço.
    Carmo Vasconcelos e Henrique Lacerda Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Já faz algum tempo que a "Nação Literária" de Capanema participa dos projetos da Logos e para nós é motivo de satisfação, pois escrevo estas palavras em meu nome e em nome dos meus pares. Descobrimos os ambientes da Fênix e Eisfluências, que significam apontamentos em nossos currículos. Vamos que vamos e que Deus seja Louvado!

    ResponderExcluir