Jornal de Capanema: Uma matéria que destaca o feito de um poeta



As palavras de um poeta sonhador que contextualiza os versos

A satisfação de um artista é comprovada através de seus atos, principalmente quando eles são evolutivos. Desde o mês de maio, o poeta Paulo Vasconcellos vem trabalhando na produção de mais uma obra literária, destacando as poesias que ele compõe continuamente.
O poeta recentemente recebeu proposta da Editora Recanto das Letras, empresa constituída e estabelecida na cidade de Sorocaba-SP tendo se reunido com sua equipe e decidiu produzir um livro com o título “Palavras do Poeta”. De acordo com o que está inserido no conteúdo do livro, o título é bastante sugestivo, porque ele sempre escreve essa frase nas publicações na sua rede social. Em contato com a nossa reportagem, o poeta disse estar bastante feliz e radiante pois na manhã desta sexta-feira, 10, ele recebeu a confirmação da Editora que já divulga em seu portal a versão em e-book. “O contato foi feito por Cássia Oliveira-Diretora Executiva da Editora Recanto das Letras e não tive como conter a emoção, procurando logo a reportagem do JC para dar destaque ao que eu considero como ‘grande feito’, enfatizando ainda que trata-se de um trabalho que ofereço às pessoas que acompanham a minha carreira, sobretudo os moradores da minha Capanema, terra que tanto tenho amor”, ressalta PV.

O livro já está disponível na versão online para a venda no portal Recanto das Letras e dentro de poucos dias será apresentado aos leitores em Reunião Cultural que vai ser programada pela Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA, entidade a qual Paulo é integrante, atualmente exercendo a vice-presidência.

E ele continua festejando: “Nunca é tarde para sonhar e todos os sonhos quando realizados, refrigeram a alma do sonhador, fazendo com que ele continue se arvorando a manter atiçada a chama de tudo o que pretende acender, pois o fervilhar poético é fundamental para que tudo ocorra dentro do que fora projetado e graças a Deus, o momento de lançar o livro está bem próximo de acontecer”, reitera o poeta.
Para a realização deste trabalho literário o autor contou com o apoio do seu setor de retaguarda, tendo a assessoria executiva a cargo de Joel Nunes Barros que contribuiu no serviço de produção da obra. De acordo com PV, os nomes dos outros integrantes do setor de retaguarda serão divulgados posteriormente.

Estamos publicando o link do portal Recanto das Letras onde já estão inseridas a capa e a sinopse do livro, fazendo com que a obra de PV comece a brilhar entre tantos outros autores que tem seus trabalhos produzidos pela editora recanto das letras. E mais uma vez o poeta diz: “Deus em sua infinita bondade, me conforta e creio em tudo o que Ele determina, porque até aqui tudo tem transcorrido na mais pura e real harmonia”, finaliza.


Edição, digitação e print: Maikon Douglas
Texto: Dalva Vasconcellos

Nenhum comentário