A valorização da vida em projeto que combate o aborto


Os temas escolhidos pelo Consulado de Isla Negra/Chile são de fundamental importância para a cidadania, contornando situações que vão de alertas até protestos (Se for o caso). Desde o fim do ano passado, participo dos projetos assinados pelo poeta Alfred Asis que coordena com bastante entusiasmo e oportuniza condições a vários poetas brasileiros, sendo eu um deles.
Já são vários apontamentos de artistas das letras que representam Capanema-Pará, razão de muito festejo de nossa parte e agora, Alfred lançou um flash de valorização à vida, tematizando os contrastes que o aborto pode provocar. Sendo assim, caprichei no meu texto poético “Descontinuação da prenhez” usando a primeira pessoa na narrativa e confesso que achei interessante o que escrevi.
Com isso, participei do projeto da comunidade Pablo Neruda colocando o meu nome na galeria de muitos poetas que estão ativamente participando com suas produções. Estou reproduzindo a íntegra da minha poesia que foi classificada nesse magnífico projeto literário.





P.S – Mais uma vez, divido os méritos dessa conquista com todas as pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho. Vamos que vamos e que Deus seja Louvado (PV)




Edição, digitação e print: Maikon Douglas
Ilustração: Alexandre Reis 




Nenhum comentário