Um programa dedicado ao amor

Milton Nascimento é conhecido por sua timidez incorrigível, sempre disfarçada por bonés e óculos escuros, por sua dificuldade em se dirigir à plateia durante os shows e por seu absoluto silêncio sobre a vida pessoal. Mas foi ele quem pediu para falar sobre a adoção do filho, Augusto, 24 anos, me conta Pedro Bial, nos bastidores da gravação de seu programa na Rede Globo, que fui convidada a assistir semana passada. “A gente tinha vontade de falar sobre adoção, mas não sabia por onde, porque o programa não é jornalístico e sim de entretenimento, então a gente sempre pensa em como vai ‘entrar’ em determinado assunto. Aí no camarim, antes do programa com ele e com o Jorge Drexler (exibido no dia 13 de abril), eu vi o Milton e o Augusto, eu vi a relação deles e fiquei com aquilo na cabeça. Ai eu falei: ‘Milton, a gente tem que falar sobre adoção’. E ele concordou, ‘sim, sim, eu quero falar’. E daí quando eu tive a ‘deixa’ no programa, quando eu pedi para ele voltar e perguntei sobre o que ele gostaria de falar, ele falou: adoção”.
E foi esse tema que fez que Milton, figura bissexta nos palcos e nos programas de tevê, voltasse ao Programa de Pedro Bial menos de um mês depois de sua última participação e para a edição que será exibida amanhã, 25, Dia Nacional da Adoção. 


Fonte: O Liberal/Magazine (Texto e Foto)

Nenhum comentário