Eu entre as Estrelas da Literatura Brasileira




A Câmara Brasileira de Jovens Escritores-CBJE, acaba de destacar a Galeria de Escritores e entre tantos, estou eu, Paulo Vasconcelos, escritor e poeta capanemense, razão de imensa satisfação. O presidente da CBJE, Luis Carlos Martins Publicou a galeria em sua pagina, aqui reproduzido.

"Uma grande nação deve ser intransigente na defesa dos seus valores e dos seus grandes personagens. Por isso, vamos ler e prestigiar os nossos Grandes Autores que não perdem em nada para os Grandes Estrangeiros".(LCM)


Começar o dia recebendo tão importante notícia, reserva mais novidades que estão por vir. Agradeço a Deus por me dar talento e quero continuar trilhando os caminhos da literatura junto com essa gente boa que faz parte de uma Galeria de Estrelas. Faço pois, Menção Honrosa aos meus confrades e confreiras de Capanema-PA que junto comigo andam por caminhos vultuosos. Mais uma vez, divido tudo isso com a minha gente e peço a Deus que continue nos iluminando com uma carga de incentivos para a "Nação Literária". (PV)


Edição: Maikon Douglas 
Imagem: CBJE





Nenhum comentário