Carreta oferece sessões de cinema gratuitas

“Sala” tem 77 lugares e exibirá filmes que saíram dos cinemas recentemente


Os moradores do bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, poderão ter uma experiência de contato com a sétima arte a partir de hoje. Até quinta-feira, a “carreta cinema” do projeto Ultragaz Cultural ficará no bairro, com sessões de cinema gratuitas sempre às 18h30. A sala tem 77 lugares e a retirada de ingressos inicia às 17h.
Além da sessão aberta ao público, o carreta terá sessões restritas à crianças e adolescentes do sistema público de ensino: às 8h, 10h, 13h30 e 15h30. O projeto deve exibir filmes que saíram dos cinemas recentemente, como “Mulher Maravilha” e “Meu Malvado Favorito 3”.
Ananindeua é a última cidade a receber a edição deste ano do projeto. A 17ª edição do cinema itinerante Ultragaz Cultural iniciou sua turnê no mês de março, em São Paulo. Até chegar a Ananindeua, o projeto passou pelas cidades de Campinas e Ribeirão Preto (SP), Aracruz (ES), Belo Horizonte (BH), Goiânia (GO), Araucária (PR), Canoas (RS), Feira de Santana e Juazeiro (BA), Recife e Petrolina (PE), Aracaju (SE), e Fortaleza (CE).

Fonte: Site de O Liberal Online (Texto e foto)

Nenhum comentário