Música por uma boa causa

A cantora Fafá de Belém faz show hoje no Theatro da Paz com renda revertida para a creche Santa Rita de Cássia.



Celebrando o mês da mulher de forma solidária, a cantora Fafá de Belém fará show na noite de hoje, a partir das 20h, no Theatro da Paz. A apresentação especial também é uma ação beneficente em favor da creche Santa Rita de Cássia e todo o cachê da artista será doado à instituição. Fafá de Belém não se apresenta em terras paraenses desde o período do Círio de 2017, quando esteve em Belém durante seu tradicional evento “Varanda de Nazaré”. No show de hoje à noite a banda será composta apenas por músicos paraenses, tendo o maestro Luiz Pardal à frente. O repertório deve ser formado pelos grandes sucessos da carreira de Fafá, junto a seus trabalhos mais recentes.
A solidariedade é o maior motivador da apresentação de hoje. Fafá é amiga de Armínia Souza, diretora da creche que atende 64 crianças carentes no bairro do Marco, em Belém. A amizade tem um histórico de solidariedade, a cantora também fez ações do tipo quando Armínia dirigia a Creche Pão de Santo Antônio. “Minha relação com a Armínia é de profundo respeito e confiança em qualquer causa solidária que ela abrace ou esteja. Quando ela foi para a Creche Santa Rita de Cássia, eu sabia que ia fazer por essas crianças o que elas mereciam que fosse feito. Olhar, cuidar, enfim, então eu não poderia deixar de participar e, neste momento, quando a creche, assim como o Pão de Sto Antônio, precisa de doações, o que eu posso doar? Eu posso doar todo o meu cachê. E assim será”, declarou Fafá.

Fonte: Site de O Liberal Online (Texto e foto)

Nenhum comentário