Marisa Brito abre em Belém a turnê “Coração na Boca”

Repertório mostra nova fase da artista, que já foi vocalista da banda A Euterpia




A cantora e compositora paraense Marisa Brito inicia hoje na capital paraense sua primeira série de shows deste ano. A turnê “Coração na Boca” começa em Belém, onde Marisa foi criada e teve toda sua formação musical, e termina em São Paulo, cidade onde a artista nasceu e hoje reside. Os paraenses terão duas chances de ver Marisa no palco. Hoje, no show de abertura da turnê em formato acústico e pocket, ocupando o espaço do café do Ziggy Hostel Club. Amanhã, o show será levado ao Sesc Boulevard, quando ela apresenta seu repertório completo, inspirado no seu primeiro EP solo. O show no Ziggy tem entrada a R$10 a noite toda e no Sesc Boulevard a apresentação é gratuita.
“Coração na Boca” é baseado no EP “Marisa Brito” lançado em 2017. A artista vive entre duas cidades de extremos que influenciam diretamente no resultado de seu trabalho. “Eu tento sempre extrair o que há de melhor dos dois lados. Acho que viver nesse vai e vem Belém-São Paulo desde criança me ensinou muito, me ajudou a desenvolver uma visão de mundo um pouco mais ampla. Mas musicalmente eu me considero uma artista paraense, pois toda minha formação musical foi desenvolvida em Belém e minhas raízes estão aqui. Ao mesmo tempo, minhas influências musicais e artísticas são múltiplas, não são ligadas exclusivamente a nenhum lugar.

Fonte: Site de O Liberal Online (Texto e foto)

Nenhum comentário