Félix Robatto lança novo clipe “Interior do Pará”

Produção apresenta uma das faixas do último disco do artista, “Belemgue Barger”



“Interior do Pará”, uma das faixas do disco “Belemgue Banger” (Natura Musical), lançado em 2016, ganha videoclipe lançado hoje, encerrando a turnê de lançamento do álbum. Com direção de Jr Braga, o clipe de “Interior do Pará” recria cenários típicos dos municípios paraenses embalado por Cadence-Lypso, um dos gêneros que deu origem à Lambada e que está presente no segundo álbum solo do artista. Gravado em três dias em Belém, as locações são locais reais, que ganharam apenas uma luz especial para as gravações em que foram registradas cenas típicas como jogo de bilhar, dominó, festas nos bares e muita dança. O lançamento do clipe será hoje, às 11h30, nas redes do artista.
“O clipe é um convite para embarcar no universo dos municípios paraenses. Queríamos retratar com verdade o dia a dia nos municípios do interior do Estado, que tem uma beleza particular, um jeito especial de dançar cheio de ‘caqueado’, pessoas morenas e risonhas que têm um brilho natural, que vem da ‘brea’, esse suor inevitável de quem vive no calor do Norte do País”, explica o diretor do clipe Jr Braga.
Mas o cenário e a luz foram pensados para valorizar a grande “estrela” desse clipe que é a dança. Como lembra Félix Robatto, o sucesso da Lambada em todo o mundo sempre esteve associado à dança. “Todos os clipes e bandas tinham dançarinos mostrando como dançar. Isso foi muito importante para divulgar essa música, que surgiu em Belém e tem ligação nomes importantíssimos do nosso Estado como Mestre Vieira e Pinduca”, explica Robatto.

Fonte: Site de O Liberal Online (Texto e foto)

Nenhum comentário