Livro de Poesias: Tenho mais um trabalho para ser Editado









FINANCIAMENTO COLETIVO – Sei da existência de algumas empresas que atuam na modalidade de financiamento literário, mas entendo que, há também outras condições para se conseguir alternativas viáveis no sentido de serem dados incentivos para que alguém consiga alcançar objetivos inerentes a seus projetos.

Pensando nisso, resolvi idealizar a formação de um conjunto quantitativo para tentar arrecadar recursos visando a publicação de um livro contendo minhas produções poéticas autorais, pois não são encontradas alternativas de patrocínio. A razão disso tudo, requer bastante minúcias, uma vez que, tenho a consciência da condição financeira de cada pessoa, sobretudo quando se tem que desembolsar qualquer quantia, sem que haja retorno. Entretanto, há nisso tudo, a somatória de dividendos coletivos, porque uma mão lava a outra e assim por diante.
Considerando ainda, que tais somatórias podem fortalecer um projeto, peço aos nobres leitores que concordarem com este tipo de pedido de patrocínio, que avaliem minha proposição de conseguir somar valores para editar um livro e caso seja possível a sua contribuição, o contato pode ser feito através do e-mail: pvartes@yahoo.com.br ou pelo meu celular, para aqueles que tem o contato.Aqui está uma experiência que me saiu da ideia e os que aprovarem, agradeço de montão, todavia, se não vingar, ficarei bastante tranquilo. O projeto é individual, mas tem a conotação coletiva. Que Deus seja louvado! (PV)


Nenhum comentário