Poesia Paraense é Top de Linha





É tempo de poetar. É tempo de falar de poesia. É tempo de aplaudir. É tempo de ser aplaudido. É tempo de festejar e é tempo de abraçar os amigos leais que se juntam em frenesi para comemorar os avanços da literatura em todos os aspectos.
Eu, Paulo Vasconcellos, signatário deste Blog, poeta popular, estou com minha poesia "Sementes da Paixão" inserida entre as mais lidas no site da Câmara Brasileira de Jovens Escritores-CBJE. Junto comigo estão os poetamigos de Capanema: Lourdes Oliveira, Conceição Maciel, Ioneida Braga e Samuel Alencar, além da poetamiga Roselena Ruivo, que na CBJE representa a cidade de Belém-PA.
A bandeira de Capanema está hasteada na galeria de honra da CBJE, razão de congraçamento para todos nós que fazemos parte da 'Nação Literária' do Pará. Festejo conjuntamente com meus pares e os aplaudo de pé, por façanha inédita. Almejo votos de continuidade dos nossos feitos, tudo em nome da Poesia! (PV)

Edição e digitação: Dinho Aguiar
Arte/print: Anna Paula Vasconcellos 

Nenhum comentário