PÚBLICO CATIVO DE UMA ARTISTA POPULAR





Por onde quer que vá, seja em shows ou em qualquer outro encontro social, a cantora capanemense Nara Moreno (na foto com o signatário do Blog), tem sido aplaudida por usar sua simplicidade e sua voz que são seus referenciais.
Dia desses, no Anexo's Restaurante, ela conseguiu unanimidade nos aplausos do público, principalmente quando cantou os ritmos: carimbó e arrocha, interpretados com maestria pela artista.
Domingo, 17 de setembro, na Praça Magalhães Barata, Numa casa de recepções, onde acontecia o show do Grupo de Pagode bacanage, Nara estava na plateia e quando foi convidada pelo cantor Nelson, ela gentilmente subiu no palco e cantou para o delírio de quem prestigiava o evento.
Outro momento importante do show do Bacanage, foi quando os também cantores: Beto Vieira, Douglas do Arrocha e Allan Dias, tiveram a mesma oportunidade que Nara teve.
achei Bastante interessante as atitudes dos pagodeiros, mostrando ao público que a integração musical é fator primordial para o bom entendimento entre a classe artística. Aplaudo de pé e torço para que os artistas capanemenses continuem fazendo sucesso. É assim que se faz!

edição: Dinho Aguiar
Foto: Ana paula vasconcelos

Comentários

MENSAGEM DA SEMANA