Os novos sons de Breno Branches

Cantor faz série de apresentações antes de seguir para Goiânia para gravar primeiro disco




Depois de dois EPs lançados, o cantor e compositor Breno Branches se prepara para uma nova incursão musical. Ele vai lançar “Meu Sonido”, o primeiro disco da carreira, apostando numa atmosfera mais indie, experimentando novos formatos e procurando absorver as referências sonoras de tudo o que tem ouvido durante essa fase de produção do álbum solo. Em outubro, Breno embarca para Goiânia para a gravação do disco e para uma série de apresentações musicais. Enquanto  não coloca o pé na estrada, o músico faz um show de despedida de Belém, no próximo sábado, 30, às 20h, na Casa do Fauno.
Para a apresentação no quintal do Fauno, Breno revisitará as canções autorais de seus dois EPs “Que Bolero” e “Enchanté”, além de mostrar covers de clássicos da música universal, como Rocket Man, de Elton John, e as novas composições do próximo trabalho. Ele vem acompanhado ainda dos parceiros musicais Andrei Sarmento (baixo) e Mateus Pereira (bateria).
Em “Meu Sonido”, Breno pretende investir em sonoridades que amplifiquem a proposta do disco, um desafio particular do cantor para essa nova etapa na carreira.

Fonte: Site de O Liberal Online (Texto e foto)

Nenhum comentário