Humor em dose dupla e com a cara do paraense

Epaminondas Gustavo e Aildon Alcântara voltam a se apresentar juntos no Schivasappa



Dois humoristas que fazem o paraense rir retratando o cotidiano do caboclo da Amazônia de forma bem peculiar, Cláudio Rendeiro (Epaminondas Gustavo) e Adilson Alcântara voltam a se apresentar juntos no palco do teatro Margarida Schivasappa, do Centur. O show “Humor à primeira espiada” será realizado hoje, 16, às 20h, com ingressos a R$ 20,00.
“Humor à Primeira Es(piada)” é um stand up inédito com artistas da terra. De um lado do palco, Epaminondas Gustavo, o personagem do juiz Cláudio Rendeiro que já entrou para o folclore paraense com áudios engraçadíssimos amplamente compartilhados via whatsapp, e do outro, o músico, cantor e humorista Adilson Alcântara, com sua conhecida desenvoltura hilariante costumeiramente revelada em apresentações musicais.
Segundo o juiz, o parceiro de palco traz o suporte artístico que Epaminondas precisa, já que Rendeiro não é músico. “Ele (Adilson) é muito criativo, engraçado e tem muito improviso, como eu. A gente tem um roteiro, mas em show de humor não tem jeito”, resume.
Alcântara adianta que o show está aproximadamente 60% musical.

Fonte: Site de O Liberal Online (Texto e imagem)

Nenhum comentário