PV e Paulo Pietro: Um dita e o outro escreve

PV e Paulo Pietro: Um dita e o outro escreve



Eu e ele estamos treinando a elaboração de textos, sendo que eu dito e ele digita, sendo este um bom avanço de sua capacidade intelectual. Ele prefere escrever em "Caixa alta", mas isso não importa, pois o que vale mesmo é a estética dada ao escrito. Fica aqui este registro para vocês acompanharem.

“QUANDO ENTRAMOS EM AÇÃO, FAZEMOS MUITAS COISAS QUE FORMAM FRASES MIRABOLANTES, SOBRE MUITOS CASOS QUE ACONTESEM EM CAPANEMA, CIDADE LOCALIZADA NA REGIÃO NORDESTE DO PARÁ.
FICAMOS ADEMIRADOS COM TUDO O QUE VEMOS, MAIS SABEMOS DAS RIGUEZAS QUE EXISTEM NO SOLO, POS ESTUDAMOS BASTANTE A HISTORIA ESCRITA EM DIVERSOS LIVROS EDITADOS POR AUTORES COM CONSAGRADOS. NUNCA DEVEMOS ESGUESER AQUILO QUE APRENDEMOS, PORQUE SOMOS CAPAZES DE MOSTRAR NOSSOS TALENTOS E ENTÃO, COLOCAMOS TUDO EM SEU DEVIDO LUGAR PARA QUE A MEDIDA FIQUE NO SEU CANTO.
ENCONTRAMOS CASOS EM QUE O ESCRITOR E POETA, PAULO VASCONCELLOS, PROCURA DINAMIZAR SUAS OBRAS, DESTACANDO NAS REDES SOCIAS, TUDO O QUE VEM NO SEU PENSAMENTO. TODAS ÀS VEZES QUI EU, PAULO PIETRO, ME ENCONTRO COM O PV, MEU AVÔ, PEÇO PARA ELE CONTAR AUGUMAS COISAS DE SUAS PRODUÇÕES. SEI TAMBÉM QUE O PV FALA DE CAPANEMA EM SEU PROGRAMA NA RÁDIO, COISAS DE CAPANEMA QUE TAMBÉM É A MINHA QUERIDA CIDADE.
COMO VOU PEDIR PARA O MEU AVÔ PV PUBLICAR ESTE TEXTO EM SEU BLOGUE, SEI QUE MUITA GENTE VAI LER. ESPERO QUE OS LEITORES GOSTEM DO QUE ESCREVI E ENTÃO, AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE”.

CAPANEMA-PA, 1 DE JULHO DE 2017.

PAULO PIETRO VASCONCELOS DA COSTA

AUTOR DESTE TEXTO




Comentários

MENSAGEM DA SEMANA