Ilha de Mosqueiro tem atração musical durante o mês de julho



A ilha de Mosqueiro marca a quinzena do mês de julho com a guitarrada de Lucas Estrela e música eletrônica e projeção visual de Uaná System na praia do Paraíso. A programação começa neste sábado (15), a partir das 20h, na barraca Maloca Beleza, com entrada gratuita. O objetivo do projeto é levar música e diversão aos frequentadores da ilha.
A produtora cultural Lorena Saavedra organizou o evento com o propósito de resgatar à ilha de Mosqueiro uma programação atraente nos finais de semana de julho. “Eu sou da época que passava as férias em Mosqueiro. E o que atraía os veranistas eram as programações musicais, mas já tem um tempo que essa cultura foi enfraquecendo aqui na ilha, por isso, resolvi juntar essa galera e promover esses eventos durante os finais de semana”, explica a produtora cultural.
Para a abertura dessa temporada de verão foram selecionados Lucas Estrela e Uaná System, que juntos vêm fazendo um trabalho que une música eletrônica, projeções visuais e guitarrada. A primeira apresentação em parceria desses dois trabalhos independentes ocorreu no festival Sonido, no Mercado de carne do Ver-o-Peso, no mês de abril desse ano.
É a primeira vez que os dois projetos musicais fazem apresentação na ilha e a promessa é de agitar e colocar os veranistas para dançar com os ritmos da Amazônia. “Vai ter carimbó, lundu, siriá, cumbia e tudo isso fundindo com música eletrônica. E para completar, toda essa energia bacana na beira da praia do Paraíso”, completou Lorena Saavedra. A festa conta ainda com as participações dos DJs Marcel Arêde e Loko.
Até o último final de semana do mês de julho estão programadas apresentações musicais e oficinas na área da música e de produção cultural na ilha.
Serviço
Data: sábado (15)
Horário: a partir das 20h
Local: Barraca Maloca Beleza (praia do Paraíso) Ilha de Mosqueiro
Entrada: gratuita
Informações: mesa R$ 5 por pessoa.

Fonte: ORM

Nenhum comentário