Feira em Belém reúne tendências de moda para o verão amazônico

Expo Moda Verão 2017 acontece no Hangar, em Belém, até o dia 10 de julho (Foto: Repordução/TV Liberal)

Expo Moda Verão 2017 acontece no Centro de Convenções Hangar, em Belém, e vai até o próximo dia 10 de julho. Nela estão reunidos os lançamentos de moda praia, confecções, calçados, acessórios e artesanato internacional com preços acessíveis. A expectativa é de que o evento receba a visitação de 50 mil pessoas, gerando uma movimentação de R$ 1 milhão em vendas.
Cem expositores de vários estados do Brasil estão no evento. Uma oportunidade para quem quer comprar, por preços populares, para revender ou renovar o visual para o verão. Além dos produtos oferecidos na feira, também haverá uma programação especial de desfiles aos finais de semana.
"Você que pensa em abrir um negócio, ou que já tem o seu negócio e quer encontrar produtos de qualidade e com preço bom, é durante a Expo Moda Verão”, disse André Pavan, coordenador da feira.
Mas quem também está aproveitando a feira são os veranistas, que querem estar utilizando as novas tendências da moda no verão paraense de 2017, como é o caso da dona Regina, que busca um biquíni novo para curtir o verão.
“Está difícil (de escolher) porque tem muita estampa bonita”, afirmou Regina.
Já a funcionária pública Sônia Silva, o momento é de pesquisar e fazer um tipo de “garimpo” na feira para achar as peças de roubas bonitas e com um preço bom.
“Tem que procurar o melhor, o mais barato e mais variedades. Tá mais na moda, com coisas mais antenadas", disse a funcionária pública.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário