Centur recebe vencedores do concurso estadual de quadrilhas juninas

Quadrilha Roceirinhos da Duque foi a vencedora da categoria infantil do concurso. (Foto: FCP/Divulgação)

O Centur, em Belém, recebe neste sábado (1º) a apresentação dos grupos vencedores do XIV Concurso de Quadrilhas Juninas, promovido pela Fundação Cultural do Pará (FCP). A apresentação começa às 19h e a entrada é gratuita.
A quadrilha Balão de Ouro, do bairro Mangueirão, de Belém, foi a grande vencedora do concurso, que reuniu mais de 100 grupos da capital e do interior na categoria adulto. Na categoria infantil, a vitória foi da quadrilha Roceirinhos da Duque. Clique aqui para conferir a relação de vencedores do concurso.
A apuração do concurso e o anúncio dos campeões foram realizados na sexta-feira (30). Foram premiadas as quadrilhas nas categorias adulto e mirim. Neste sábado, também receberão prêmios o melhor marcador, miss caipira, mulata cheirosa, miss mix adulta, miss simpatia, estilista e coreógrafo.
O XIV Concurso Estadual de Quadrilhas também apresentou grupos parafolclóricos e de pássaros juninos durante os dias do "Arraial de Todos os Santos", programação junina da FCP realizada na Casa das Artes, no núcleo de Oficinas Curro Velho e no Centur.

Fonte: G1

Nenhum comentário