“Amostra Aí” de Verão tem programação especial para o Casarão do Boneco




Neste sábado (15) vai rolar o “Amostra Aí” de verão, às 19h, no Casarão do Boneco. Quem chegar junto vai ver e ouvir a história “O menino do rio doce” e o espetáculo “Sorteio de Contos”, além da exposição de bonecos, comidinhas e loja com brechó, livros, CD’s e DVD’s de produções locais.
Leonel Ferreira, ator da Cia de Teatro Madalenas traz contação inspirada na obra de Ziraldo. A história conta a vida de dois personagens - um menino e um rio. “O menino tinha certeza de que havia nascido no dia em que viu o rio. Na sua memória, não havia nada antes daquele dia. Os dois se misturam e se completam como uma coisa só até que o tempo defina os caminhos por onde seguir.”
Logo em seguida, Lucas Alberto, ator integrante da Cia Sorteio de Contos, apresenta o espetáculo “ Sorteio de Contos”, estreando uma história nova que pode ser sorteada, pois o espetáculo conta com um jogo de cartas, que são sorteadas com o público e assim as histórias vão sendo contadas. É um espetáculo teatral fundamentado em 3 brincadeiras tradicionais de roda: O coco-de-roda, o samba-de-roda e a capoeira- angola.
A programação é no 'Pague o quanto puder', que tem mantido programações mensais na casa, tanto para manutenção do espaço enquanto uma referência de apresentações teatrais buscando formação de plateia. Mas as pessoas também podem contribuir de outras maneiras entrando em contato com os organizadores que estarão presentes no dia do evento, e pra saber mais sobre as atividades que são desenvolvidas.
Serviço
Data: sábado (15)
Hora: a partir das 18h30
Local: Casarão do Boneco (Av. 16 de Novembro, 815)
Ingresso: Pague o quanto puder.

Nenhum comentário