Theatro da Paz é palco de espetáculo social


Neste domingo (02), o espetáculo "Eu, Criança Ferida", com direção de Dionelpho Junior, sobe no palco do Theatro da paz para mostrar, no enredo, crianças de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social nos bairros Castanheira e Guanabara e são atendidas por projetos do Grupo Espírita Jardim das Oliveira. A peça é uma livre adaptação do novo livro do médico, terapeuta, conferencista e escritor Alberto Almeida, e será apresentado às 11h. 
O conteúdo aborda temas como rejeição, intolerância, conflitos familiares, necessidade de aceitação, entre várias outras questões relativas ao comportamento humano, acendendo instigantes reflexões, na medida em que permite ao público expectador revisitar a criança ferida existente dentro de cada um. Toda a renda do evento será destinada para os projetos do Jardim das Oliveiras.
O espetáculo protagonizado pelas crianças tem um clima intimista e divertido, em que os pequenos atores vivem um  processo de descoberta de emoções, oferecendo ao público reações inesperadas. A intenção do espetáculo é fazer a plateia se sentir parte do processo que será conduzido por um enredo desafiador, de sensíveis encenações e danças, embaladas pela obra literária do terapeuta Alberto Almeida, que tanto nos consultórios como nas palestras que profere tem auxiliado inúmeras pessoas no processo de autodescobrir-se.

Fonte: ORM

Nenhum comentário