Presente mais que especial para os namorados


Fábio Jr e Paulo Ricardo vão se revezar no palco da Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho) no show “Noite a Dois”, no próximo sábado, 10. O espetáculo será uma homenagem aos namorados, pelo dia comemorativo que transcorrerá na segunda-feira, 12. Os sucessos “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, do cantor mais romântico do Brasil, vão embalar os fãs logo após o rock do ex-integrante do RPM, que se apresentará a partir das 22 horas.
Paulo Ricardo e Fábio Jr se apresentaram pela última vez em Belém em 2015, em shows distintos. Na volta à capital paraense, o roqueiro afirma que os fãs locais sempre o recebem com carinho: “É um público atento, antenado e muito carinhoso. Tenho ido a Belém nos últimos anos”, afirma, agradecendo aos fãs, em entrevista exclusiva. “Já estava na hora de voltar mesmo! A moçada de Belém sempre me recebe com muito carinho e adoro a energia que ela me passa”, destaca Fábio, também em entrevista a O Liberal.
Paulo Ricardo lembra a primeira vez que veio à capital paraense, no ano de 1986, quando ainda estava na banda RPM junto com Luiz Schiavon (teclado), Fernando Deluqui (guitarra) e Moreno Junior (bateria), que depois foi substituído por Paulo P. A. Pagni. A banda tinha sido formada três anos antes. “Éramos muito jovens e foi muito divertido. Meu pai foi criado em Manaus, então a cultura e a culinária da região Norte me são familiares, gosto muito”.
O cantor completa em 2017 30 anos de carreira. Ele confirma que vai tocar em “Noite a Dois” os grandes sucessos da carreira na banda e também da trajetória solo: “Eu tenho o maior prazer em cantar sucessos como Rádio Pirata e Olhar 43. Também não podem ficar de fora, e os fãs da fase pop romântico esperam ouvir, ‘Dois’ e ‘Tudo por nada’. Mas faremos também ‘Sexy’, do ‘Novo Álbum’ (disco mais recente) e algumas surpresas”, declara.
Paulo Ricardo acaba de gravar duas músicas inéditas, que logo estarão tocando nas rádios de todo o Brasil, sendo um pop moderno e um dançante. “Na semana passada, fiz quatro shows nos Estados Unidos, no formato piano e voz, On the Rock”, revelou ele, que se prepara também para integrar o grupo de especialistas do reality musical PopStar, da Globo, que estreia no próximo dia 9 de julho, segundo a colunista do Globo, Patrícia Kogut.
Já Fábio Jr, que está em turnê por várias cidades brasileiras, antecipa que vai cantar os grandes sucessos da carreira dele, como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Senta Aqui” e “Pai”, além de duas ou três músicas novas e também de outros intérpretes que admira, como “Tente outra vez”, de Raul Seixas. “Eu estou curtindo muito viajar com essa turnê, esse show está bem redondinho. No repertório tem as músicas que marcaram a minha carreira, mas também acrescentei algumas músicas que eu gosto bastante. Acabo decidindo (o repertório) na hora. No dia do show vocês irão saber”, declara. 
Os dois astros da música popular brasileira terão uma super produção de palco, som, luzes, praça de alimentação, bares e estacionamento. Caravanas de fãs estão vindo de várias cidades do interior do estado para esse show. O “Noite a Dois” é realizado pela Bis Entretenimento e Roma Eventos. A venda de mesas já esgotou, mas ainda há cadeiras a preços acessíveis.

Nenhum comentário