Letícia Luz faz abertura de evento no Centro de Convenções



As filas eram imensas, formadas por pessoas que queriam ver de perto a cantora paulista Adriana Arydes que pela terceira vez esteve em Capanema se apresentando para o público que sempre a aplaudiu. Antes, o povo cantou e dançou com as músicas da cantora peixeboiense Letícia Luz, artista que tem seu fã-clube em Capanema.
Ela utilizou um repertório composto de músicas católicas e agradou em cheio, uma vez que a plateia era formada por pessoas, muitas delas, integrantes dos movimentos da Paróquia.
Motivada pela emoção a jovem cantora mostrou seu talento, numa performance capaz de balançar quem estava no Centro de Convenções Sagrada Família. Os comentários de alguns expectadores eram de que o aquecimento para o show de Adriana estava perfeito e a organização recebeu elogios por dar oportunidade a uma cantora da Região que faz sucesso por onde vai.
Coube ao comunicador Cleoson Vilar fazer o cerimonial, apresentando tanto Letícia quanto Adriana, interagindo com público que aos poucos ia se soltando e acompanhava as músicas religiosas cantadas pela artista que também se considera capanemense, Letícia Luz.

Comentários

MENSAGEM DA SEMANA