Festival Latinidade traz banda Fruta Quente e Bruno Benitez



Amanhã (30), o Festival Latinidade vai receber a banda Fruta Quente, além de contar com Bruno Benitez e sua Amazon Latin Band, que apresenta um show com músicas de seu CD ainda inédito “Miscigenado” e clássicos da música latina.
A banda voltou à cena em 2014, após 10 anos fora do palco e não parou mais. Lançou disco com músicas inéditas, produzido por Chimbinha. “Só No Love” foi gravado em Miami, com participações especiais como as de Joba e Suelene, da emblemática banda Warilou.  
Ao longo de duas décadas de estrada, a Fruta Quente hoje é formado por Eraldo Ramos e Ricardo Tavares nos vocais, Ricke Sandres nos teclados, Augusto Babu no baixo, Jeremias Junior na guitarra, JF Cowboy na bateria e Otávio Gorayeb na percussão.
O Festival Latinidade é uma aula de música sobre as fusões das sonoridades latinas e amazônicas. Além de ser um espaço que une veteranos e novos músicos da cena paraense.
O projeto é itinerante e percorrerá outros espaços de Belém, também no mês de julho, apresentando esta nossa latinidade, contando a história dos ritmos praticados pelos músicos convidados.
Serviço
Data: sexta-feira (30)
Local: Fiteiro (Av. Visconde de Souza Franco, 555)
Valor: R$ 20.
Informações: 91 3355.8668. Os ingressos estão à venda também pela plataforma sympla (https://www.sympla.com.br/festival-latinidade---fruta-quente--bruno-benitez__159149)
Contato: (91) 3355.8668.​

Portal ORM

Nenhum comentário