Fafá de Belém recebe convite de Glória Perez para participar de novela da Globo


A cantora Fafá de Belém se prepara para encarar mais um personagem — desta vez, fictícia. Está chegando a hora de Fafá marcar efetivamente sua presença em “A força do querer”, muito além de embalar a trama de Bibi (Juliana Paes) com “Sob medida”, um dos sucessos de seus 42 anos de carreira.
"Quero aproveitar essa minha ida ao Rio para conversar melhor com Gloria (Perez, autora da novela). Trocamos muitas mensagens, contei histórias da vizinhança e da minha infância, dei dicas a ela sobre questões do Pará. Mas ainda não sei o que será de mim na trama. Tudo o que eu descobri foi através da imprensa, até que eu teria um papel na novela. Achei que fosse pegadinha!", conta Fafá, soltando sua indefectível gargalhada.
Sem saber nem mesmo o nome que vai ter na história das 21h, ela só tem uma certeza:
"Minha personagem vai ter muito bom humor, isso vai! É que o paraense é feliz! Pela primeira vez, vejo minha terra, minha gente e seus costumes sendo mostrados como realmente são. Não como seres exóticos, parte de uma tribo. A novela está maravilhosa!", comenta a cantora.
Noveleira, Fafá conta que também assiste à trama das onze, “Os dias eram assim”. "Só não entendi por que eu ainda não fui citada ali. Fafá de Belém e Diretas Já! têm tudo a ver, não? Deve ser leitura poética... Ou falta de pesquisa mesmo — alfineta ela, dita Musa das Diretas, de 1984.

ORM

Nenhum comentário