Dona Onete faz apresentação gratuita neste sábado no Parque Shopping



Fenômeno da música em Belém e no Brasil, Dona Onete se apresenta gratuitamente neste sábado, dia 10, a partir das 19h, no estacionamento frontal do Parque Shopping. O show integra a programação de São João do empreendimento, que segue até dia 31, com apresentação ainda de quadrilhas e barracas de comidas típicas.
    
A dona do pitiú promete colocar todo mundo para dançar com o ritmo que tem encantando os brasileiros na novela “A Força do Querer”. Aos 77 anos, aposentada do serviço público, ela está no auge de sua carreira, colhendo os frutos de seu mais novo álbum, “Banzeiro”, música que deixou a plateia do “Altas Horas” de pé.
                                                                                                                                                                    
Ultrapassar as fronteiras nacionais também já virou rotina. Ela tem shows agendados em sua nova turnê nos Estados Unidos, Europa e por todos os cantos do Brasil. “A apresentação no Parque Shopping será nesse ritmo acelerado que levo a vida. Como dizem por aí: ninguém segura essa senhora”, afirma a cantora.

No Dia dos Namorados, a programação muda do ritmo regional para o “Samba que vem da Amazônia”. Os rapazes do Nosso Tom estão confirmados para um show romântico, que vai relembrar sucessos do passado até as mais novas músicas da banda, que começou lá atrás, em 1999. “Vamos embalar os apaixonados com o som que eles conhecem”, afirma Júlio Cezar, líder do NT.

Um dia antes, 11 de junho, a festa será comandada por dupla William Cesar e Cristiano. A dupla famosa do sertanejo paraense promete repertorio novo e modas de viola na praça de alimentação. “A gente toca de tudo, do sertanejo universitário até modões. Será bem diversificado, o público pode ter certeza”, completou William.

Orm

Nenhum comentário