55ª edição do Lambateria promove encontro de Orquestras


Unindo no palco a cultura popular com a música erudita, a edição da Lambateria terá como convidados a Orquestra Pau e Cordista de Carimbó e Orquestra de Violoncelistas da Amazônia.
A Orquestra reúne 14 músicos com instrumentos de pau e corda que compõem um grupo de Carimbó, que vão de curimbós a banjos. A Orquestra vem se destacando na cena musical paraense, acabando de lançar seu primeiro EP com quatro faixas. É a única orquestra profissional de Violoncelistas com músicos na categoria juvenil em todo o Brasil e que vem representando o Estado do Pará em turnês no Brasil e no exterior.
O repertório inovador reúne compositores da música erudita, música popular paraense, e rock “n” roll internacional. Os integrantes da OVA sempre inova nas parcerias, tendo como convidados para seus shows artistas como Madame Saatan, La Pupuña, Álibi de Orfeu, Nanna Reis e Alba Maria.
Encerrando a noite, Félix Robatto apresenta seu repertório latino-amazônico que mistura Lambada, Guitarrada, Merengue, Cumbia, Carimbó e Brega, além de suas músicas autorais como “Ilha do Marajá”, “Hoje vai ter Fritação”, “Seu Godofredo” e “Eu quero Cerveja”, que já virou hino da festa. Comandando a discotecagem, o DJ Zek Picoteiro pilota a nave da festa com uma playlist com as músicas dançantes latino-amazônicas que são sucesso nas pistas de dança.
Serviço
Data: quinta-feira (29)
Hora: 20h
Local: Bar Fiteiro (Av. Visconde de Souza Franco, 555)
Contato: (91) 98026-1595
Valor: R$ 15 (antecipado) R$ 20 (até 23h).

Nenhum comentário