Show beneficente traz Erasmo Carlos em "Mamãe Superstar"


Amanhã (12), a Diretoria da Festa de Nazaré, em parceria com a Assembléia Paraense, traz a Belém um dos maiores artistas da música brasileira, o tremendão Erasmo Carlos. O show “Mamãe Superstar” marca a 15ª edição do tradicional show beneficente de Dia das Mães.
No repertório, grandes sucessos de sua carreira fazem parte do show ‘Gigante Gentil’, que já passou por todos os estados brasileiros. O tremendão se apresenta ao lado de José Lourenço (maestro, teclado e voz), Billy Brandão (guitarra), Rike Frainer (bateria), Luiz Lopes (guitarra, violão e voz) e Pedro Dias (baixo e voz).
Beneficente
Mais do que uma promoção em homenagem às mães, o evento que faz parte da agenda oficial do Círio de Nazaré tem um forte caráter beneficente. A partir de eventos como este, a organização da Festividade de Nossa Senhora de Nazaré consegue custear as despesas do Círio e manter várias obras sociais da paróquia como creches e outros projetos sociais.
De acordo com a organização, além da oportunidade de levar às mães para um grande show, as pessoas que adquirem as mesas estão colaborando com a realização de mais um Círio. “Erasmo Carlos tem em seu repertório músicas que são verdadeiras homenagens às mães, como, por exemplo, ‘Superstar’ e ‘Mulher’. Será um belo show, com certeza. Uma noite especial para as Mães e para todos que nos ajudam a realizar o Círio 2017”, considera o diretor coordenador do Círio, Roberto Souza.
O Mamãe Superstar será realizado na sede Campestre da Assembléia Paraense, a partir das 21h. As últimas mesas e camarotes podem ser adquiridos tanto na Secretaria do Círio de Nazaré (Centro Social de Nazaré) quanto na Sede Campestre da AP.

Fonte: ORM

Comentários

MENSAGEM DA SEMANA