Cantora paraense 'Labibe' está na seletiva do Grammy Latino 2017



Convidada por membros da Academia Latina, o EP da cantora paraense Labibe, lançado em janeiro deste ano, está na seletiva do Grammy Latino 2017 em 02 categorias: Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e Melhor Projeto Gráfico de Um Álbum, a serem apreciadas pelo escritório do prêmio em Los Angeles.
Para um artista ser indicado por membros da academia, deve possuir trabalhos considerados dignos de reconhecimento no processo do Latin Grammy, lançados de julho de 2016 a maio de 2017, em português ou espanhol. O resultado da premiação será divulgado em 15 de novembro deste ano.
O EP da Labibe, possui 07 faixas inéditas de sua autoria. Produzido por Robson Nonato, participação do DJ MSarraff, Nina Pancevisk, cantor Sonny e projeto gráfico de Bruno Osório. Está disponível em todas as plataformas digitais pela distribuição de uma gravadora/ selo paraense.
Labibe é cantora e compositora brasileira de música pop e eletrônico. Iniciou sua carreira em 2013. Lançou o single: "Um dia Livre" que conquistou o público, internet, rádios e canais de TV fechadas. Ganhou versão remix do DJ paraense Henry T. que virou videoclipe feito com selfies de artistas, fãs e amigos. Sua nova música de trabalho "Como os outros" ficou em primeiro lugar em rádios do Rio de Janeiro e faz parte da programação das principais rádios do Pará.

Fonte: ORM

Nenhum comentário